sábado, 30 de abril de 2011

Então gente, hoje não estou lá muito inspirado, mas mesmo assim decidi postar algo, final de semana passada não estava lá muito legal, esse já estou bem melhor e um dos motivos é minha faculdade, aproveitar e agradecer primeiro a Deus pela oportunidade e aos amigos pelo apoio, mas a faculdade está sendo muito muito muito show de bola, vocês num tem noção, ah tem uma pessoa que tem kkkkk

É risada demais todo dia, graças a Deus pessoal super bacana, a sala toda está super bacana, até professores já elogiaram a sala, uma turma bem bacana
Não por maldade claro, mas é normal ter aquelas pessoas com quem se pega mais amizade, mas a minha turminha, pelo amor, acho que a sala toda tem hora que tem vontade de esganar a gente ali, tem hora que é cruel demais kkkkkk

O pior são os apelidos, aff, é Restart, Richarlison, Lacraia, Xeroso, pilha fraca e bateria arriada (nova dupla sertanojo), rodela ( da onde surgiu isso kkkk), vale também uma nota ao nosso amigo Jabulani, também conhecido como Caixa D'água, que infelizmente trocou de curso, mas desejamos muito sucesso a ele na nova jornada, não apenas a ele mas à aqueles que por outros motivos tiveram que dar uma pausa no curso

Mas claro que não queremos ofender ninguem, mas tem uns apelidos bem esquisitos, mas acima de tudo o respeito sempre e o bom humor

Mas tá sendo uma fase muito bacana pra mim, claro que nem tudo é bagunça, estou indo pra estudar e tenho estudado, isso até vale um comentario especifico

10 nas matérias de Organização Básica de Computadores, Inglês Instrumental e Ética e Responsabilidade Social, 9 em Comunicação e Expressão, 6,5 em Sistemas Operacionais e 6 em Matemática ( tem coisa errada aí, as matérias que são mais na área, que é S.O. e matematica fikei com nota baixa, o que salvou foi Organização, (( tá vendo, sou um cara organizado))  mas acho q to no curso errado viu kkkkkkkk )

Mas to adorando, tá sendo muito bom mesmo tudo, isso sim tem sido uma nova fase na minha vida e to muito muito feliz, vlw ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário