sábado, 7 de maio de 2011

You're the Storm



Você É a Tempestade

Oh, está cicatrizando 'bang, bang, bang'
Posso ouvir o chamado de seus canhões
Você esteve mirando a minha terra
Seu martelo faminto está batendo
E se você me quiser, serei seu país ...


Sou um anjo entediado como o inferno
E você é um demônio fingindo boas intenções
Você rouba minhas linhas, me abate em silêncio
Venha, hasteie sua bandeira sobre mim
E, se você me quiser, serei seu país
Se me ganhar, serei para sempre ...


Pois você é a tempestade que eu ando precisando
Toda essa paz tem sido decepcionante
Gosto da vida tranqüila e do silêncio
Mas é nesta tempestade que eu acredito!


Venha, conquiste, despeje suas bombas
Cruze minha fronteira e acabe com a calma
Cuspa seu fogo e queime minhas asas
Ouço o cantar das balas
E, se você me quiser, serei seu país
Se me ganhar, serei para sempre...


Pois você é a tempestade que eu preciso
Toda essa paz tem sido decepcionante
Eu preciso de vento para me manter velejando
Por isso é nesta tempestade que eu acredito!
Você preenche meu coração, você me mantém respirando
Porque você é a tempestade em que eu acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário